quarta-feira, 1 de julho de 2015

Alinhamento Cósmico


Lágrimas frias escorrem pelo meu rosto
diamantes pingam sobre o papel
vou apontando o lápis e esculpindo o mármore
desenhando palavras, soprando borracha
Podando os bonsais que nascem no meu jardim,
idéias germinam, sacis nascem dos bambuzais
O pé de feijão que lhes foi oferecidos
pode ser a solução, talvez um bom investimento
mas se não souber as regras de wall street, nem perca seu tempo
A cada passo, cada esquina que viro
me guio pelas estrelas, pela Lua, por Nibiru
o alinhamento desses astros
influência os acontecimentos e minhas ações
A intuição palpita
o sincronismo sugere
o aleatório surpreende
o passado ensina
O que me resta é interpretar
os mapas e relatos dos antigos
Zodíaco ou astrologia Védica
erros do passado ou receitas médicas
Me olho no espelho e vejo o infinito
vou de costas e meu reflexo vai guiando
apenas dessa forma evito as pedras e buracos
que fizeram outros de mim, um dia, chorar

Erik Schnabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário